Jornalismo Online

Reportagens desenvolvidas pelos estudantes do curso de Jornalismo da UCDB.





Busca

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cene “bate” MS Saad e segue líder no campeonato Estadual


E foi pela 14ª rodada do Estadual que o Cene, líder do grupo B, venceu o MS Saad por 2 a 1 de virada. Com a partida deste domingo de páscoa, o time abre três pontos de vantagem em cima do Chapadão, que não saiu do empate de 1 a 1 contra o União. Com 29 pontos o “furacão amarelo” segue tranqüilo rumo à vaga na seletiva para a série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi disputado na tarde de ontem, no Estádio Morenão. Com Tiago Tenutta, o MS Saad abriu o placar aos seis minutos da partida. Ainda no primeiro tempo, Edmilson Dubinha aproveitou a falha do goleiro Cleber, do MS Saad, e marcou de falta, o empate do jogo. E o gol que deu vitória ao Cene veio dos pés do lateral direito Cafu, no segundo tempo da partida. “Atacou forte e defendeu bem, a partida foi complicada, mas o furacão é o furacão”, grita o cenista “roxo”Augusto Pires.

Para o presidente cenista José Rodrigues o resultado do jogo é fruto do planejamento e empenho de todo o time. “Classificamos com quatro jogos de antecedência, mas nenhuma partida é fácil. Cada jogo tem uma história”, ressalta Rodrigues. As palavras do técnico são vistas na prática para o torcedor João Paulo Oliveira. “Estamos quase chegando lá pela dedicação do time. A torcida vem para dar o suporte que falta”, comenta o torcedor.


Com ataque forte e defesa sólida, o Cene lidera o grupo B. Confira a classificação do Campeonato Sul-mato-grossense:


reportagem:Paula Maciulevicius
fotos: Paula Maciulevicius
edição de texto: Tatyane Santinoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário