Jornalismo Online

Reportagens desenvolvidas pelos estudantes do curso de Jornalismo da UCDB.





Busca

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Velhas Virgens encaminha novo álbum para 16 de Outubro


O Velhas Virgens está em processo de produção do novo cd da banda, que vai se chamar "Ninguém beija como as lésbicas”.
Segundo o integrante do Velhas, Alexandre Cavalo, as músicas do álbum já estão prontas na cabeça, pelo menos a sua estrutura básica.

O novo Cd da banda deve conter 14 faixas, como de costume, e também um rock n`roll básico, sem muita firula e com as letras sempre provocativas e nada educativas que marcaram os 21 anos de carreira do Velhas Virgens.

O maior problema que a banda está enfrentando, segundo Cavalo, é a dificuldade de lançar o disco com uma gravadora, ou seja, por ser uma banda independente, o Velhas Virgens precisa arcar com tudo para gravar um disco, desde produção, o estúdio e até a divulgação.

“Como fazer o cara que gosta de idéia da banda pagar pelas músicas? O que fazer pra esse cidadão ficar realmente convencido de que vale a pena pagar uma grana pra manter o trabalho da banda? Projetos culturais do governo é uma saída? Mas quem patrocinaria uma banda como as Velhas? Em geral ninguém quer seu nome vinculado ao que nós fazemos. São poucas as pessoas que realmente prezam a liberdade. Sempre há quem prefira o controle das coisas a uma loucura musical. Bom, estamos fazendo o nosso trampo. Já temos as músicas e são legais. Das 40 músicas que começaram na audição restaram umas 15 e dessas ainda muita coisa vai rolar.” Diz Alexandre Cavalo, integrante do Velhas Virgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário